PAP – Customização de banco dos anos 90

Uma das ideias que eu defendo aqui no blog é que é possível decorar nossa casa com pouca verba. E nada como reformar nossos móveis, nós mesmos, com materiais baratos, não é mesmo?

Quer ver como customizar um banco com contact e tecido? É só dar o play!

Esse vídeo marca o aumento da micro equipe do canal. Antes éramos só eu e a Laura, a editora. Gabriela Martins agora assina a direção. Que tal dar boas vindas a ela?
Espero que tenham gostado! E se tiverem alguma dúvida, é só perguntar aqui nos comentários, ou no youtube mesmo. =)

Muito mais para você!

18 comentários em “PAP – Customização de banco dos anos 90”

  1. Juuuuu!! Sua lindona!! Seus vídeos estão cada vez melhores!! Amei o PAP do banco, sabe que é muito útil um banco desses em casa! Com certeza quero ter um para alcançar as coisas no armário, trocar cortina, é super útil!
    Super beijo

    Meu Palácio de 64m²

  2. Olá Juliana, gostei de assistir a este video e veio muito a propósito, pois acabei de repaginar um banco, em que utilizei várias técnicas , entre elas colei tecido, pela 1ª vez, que era uma coisa que queria muito experimentar. Mas como o banco não era meu, não tive coragem de forrá-lo todo com tecido. Tive medo dos cantinhos, das dobras, dos acabamentos. mas pelo video, me parece que você não estressa com isso. Será que depois de tudo pronto, um ou outro defeito, desaparece na visão geral? Seu banco ficou da água para o vinho. Se tiver um tempinho, passe lá para ver o meu: http://lavionrosedeco.blogspot.pt/2014/06/de-patinho-feio-cisne.html
    Foi o último post publicado. Grande beijo, obrigada pela partilha!

    1. Oi Val, eu dei uma olhada no seu e fiquei, ó, de queixo caído! Ficou lindo!
      Quanto a forrar tudo, como os cantinhos, dobras, são retos, não foi difícil. Quando há uma curva, é mais complicado. E não me estresso com isso, porque se der errado, eu desfaço e tento de novo. E depois de tudo pronto, os pequenos defeitos, sim, desaparecem na visão geral. Mas se não desaparecer, ou se te incomodarem mesmo assim, há sempre a possibilidade de refazer o trabalho. Esse banco eu fiz de primeira, mas já teve projetos aqui em casa que eu tive que refazer algumas vezes até pegar o jeito.

      Beijos!!

    1. Oi Angelica, obrigada pelos elogios e pelo carinho! Quanto aos papéis adesivos, já cogitou comprar em lojas virtuais? Tem muita opção bacana na internet. Há a possibilidade também de pegar uma estampa e pedir para uma gráfica imprimir em vinil adesivo.

      Beijos

  3. Olá! Juliana!

    Amei o vídeo com o PAP, achei você uma fofa! Também tenho um estoque de tecidos em casa, inclusive bem parecido com o seu,tenho tantos que estava numa vibe de só usá-los em meus projetos. Você já usou aqueles que são adesivados? Sabe se vale a pena?

    Beijão!

    1. Own, obrigada!!!
      Sim, já usei o adesivado para cobrir o meu corredor. Eles são bons, mas sai beeeeem mais caro. É bom para quem não tem prática com tecido, mas se vc já manda bem, vale mais a pena usar tecido comum. A vantagem é que se você não fizer questão de impermeabilizar, a textura fica suuuuper gostosa!
      Tem vídeo sobre esse corredor e o tecido adesivado aqui:
      https://www.youtube.com/watch?v=8ZdTnonsWjs&list=UU8zGlAHP0JMst71MXZfph_w

      Beijos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *