Dicas rápidas: 3 formas de decorar mesa de jantar

Acredito que todo mundo pensa num vaso com flores – de plástico, só para constar, hehe – quando o assunto é decoração de mesa de jantar. Mas não precisa ser sempre assim! E é esse o assunto do vídeo de hoje.
Diga abracadabra pra começar. Ops! Dê o play aí, e depois volte pra gente papear um pouco mais! =)

 
A minha mesa de jantar atualmente está decorada como mostra a opção 1. Mas estou super tentada a usar a opção 2 por uns tempos: além de eu ter adorado o caminho que fiz com jogo americano para a primeira edição da Oca Pop, tô muito in love com essas garrafinhas vintage, que achei no 1,99 pertinho de casa. 
E você, como decora sua mesa de jantar? Se não tiver uma, balcão também serve!  

Muito mais para você!

10 comentários em “Dicas rápidas: 3 formas de decorar mesa de jantar”

  1. Aiiiii,Jú adorei o vídeo,e as dicas de como por mais amor à mesa,xonei pelos azulejos,e a ideia da passadeira,tu me deste inspiração para fazer um trilho de mesa em patchwork.
    Bjos,Naya

  2. Super criativa essa ideia de mostrar como um único móvel pode ganhar 3 caras diferentes, a depender do contexto. Me apaixonei por esse caminho de azulejos, Ju, foi vc que fez? Também fiquei louca pela passadeira da 3ª opção! Ando procurando tapetinhos assim para minha cozinha, mas só encontro ou muito feios ou muito caros 🙁 e nunca pensei em usá-los em cima da mesa, adorei sua sugestão e ficou lindo!
    Um beijão!
    Manu

    1. Sim, Manu, fui eu que fiz o caminho de azulejo, tem até vídeo sobre ele. É o segundo que fiz, nos primórdios do canal.
      A passadeira da 3° opção por acaso eu comprei em Resende Costa, uma cidade do interior de Minas, na época que um amigo morava em São João del Rey. Mas aqui no Rio, que não tem passadeira dessa, eu comprei 2 tapetinhos de banheiro nesse estilo, e mamy costurou pra mim, fazendo uma passadeira. Pode ser uma solução pra vc!

      Beijos.

    2. Aqui em SP é difícil de encontrar tb, e quando encontro, o preço não compensa. Eu tenho duas, que uso na cozinha, de 1,20m; minha mãe me mandou lá de Sergipe, é mais fácil de encontrar lá do que aqui.
      As de Minas são lindas! Conheço e aprecio bastante o trabalho dos artesãos de lá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *